quarta-feira, 6 de junho de 2012

Até onde vai o preconceito?



Uma história de amor acaba de ganhar o mundo para alertar sobre a importância da aprovação do casamento gay! O americano Shane publicou neste domingo (06/05) no YouTube um vídeo sobre a vida com o companheiro Tom, sem final feliz. O romance de seis anos acabou em tragédia, tempos depois que Tom resolveu contar a família sua orientação sexual: que não foi aceita pelos pais. Tom morreu ao cair do topo de um prédio, após sucessivo bullying de seus próprios familiares. Após a morte, a família negou o direito de Shane a participar do funeral, e apagou qualquer ligação dele com Tom, inclusive o ameaçando fisicamente caso ele tentasse algum contato. Shane decidiu dividir com o mundo sua história de amor, na esperança que ela contribua para a aprovação legal do casamento gay, e que histórias como a dele não se repitam mais.



Um comentário:

  1. O cantor Rick Martin é um exemplo de superação, pois depois de anos resolveu contar ao mundo seu maior segredo e hoje é um homem e um artista muito mais feliz do que antes.


    http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2012/06/06/ricky-martin-passeia-ao-lado-do-namorado-e-dos-filhos-pelas-ruas-de-nova-york.htm

    ResponderExcluir